Suporte Técnico
suporte@xtranet.com.br

Infraestrutura

DreamHost: hospedando mais de 1 milhão de domínios

Os servidores DreamHost estão conectados à Internet através de links múltiplos de 10 Gigabits, distribuídos em vários locais. Eles utilizam várias operadoras para garantir uma contínua conectividade de rede. Têm conexões com a Comcast, Internap, e Any2 no data center de Downtown LA (Any2 é uma Bolsa de Peering onde muitos fornecedores podem acessar um ao outro através de um backbone compartilhado), bem como uma infraestrutura separada em no data center LAX que usa Cogent e Abovenet. Estes dois centros estão ligados através de links de dados privados de fibra ótica.

O que tudo isso significa? Significa que a DreamHost não tem pontos de falha únicos na sua infraestrutura de backbone. Significa que mesmo que percam uma conexão, ou mesmo duas, poderão continuar oferecendo seus serviços, sem interrupção – e ainda muito rápido!

A DreamHost também mantém uma banda de dados sem saturação e muita capacidade extra, com a opção de adicionar rapidamente mais largura de banda ou carriers adicionais. Usam switches e roteadores, bem como interruptores Extreme, além de manterem hardware reserva à mão para o caso de falha de hardware.


Agora que você já conhece melhor a infraestrutura que garante a confiabilidade, excelente performance e espaço ilimitado para o seu site, por que não nos escolher como sua nova fornecedora de hospedagem web? Clique no botão abaixo e assine!

Quero assinar

  • Notícias mais recentes

  • O que dizem os nossos clientes

    Escolhi a hospedagem compartilhada da Xtranet por recomendação de amigos e estou muito satisfeita, tudo tem funcionado com esperado.

    Márcia Souza – Ateliê Rio

    Estou muito satisfeita com tudo! Tenho uma assinatura anual e não preciso me preocupar com nada! O email do Google é o máximo! Recomendo!!

    Marina Costa – Designer

    Precisava de uma hospedagem com custo baixo e sem muita complicação. Achei! Tudo muito simples, rápido e fácil. Parabéns pelo serviço prestado!

    Beto Machado – Artista Plástico

    O que me chamou a atenção foi a facilidade para começar a publicar meu blog em WordPress. O suporte fez a instalação e eu não precisei me preocupar com isso.

    Fernanda Gama – Blog da Fê

    Tenho utilizado a hospedagem desde 2010 e não tenho do que reclamar. O atendimento via e-mail é satisfatório e não compromete em nada a qualidade do serviço.

    Ricardo Carvalho – Designer