Suporte Técnico
suporte@xtranet.com.br

Sustentabilidade

A DreamHost é carbono zero

Uma equipe da DreamHost calculou o impacto de tudo que usam e deixam para trás no decorrer de um dia de trabalho. Todos os recursos que usam – papel no escritório, eletricidade para os servidores e até mesmo o combustível dos carros que os levam ao trabalho.

Quando descobriram que geravam 545 vezes mais carbono do que uma residência de grande porte, perceberam que era hora de neutralizar essas emissões.

A DreamHost é carbono zeroCom um pouco de pesquisa, descobriram que a abordagem mais eficiente começa com a conservação dos recursos: desligar as luzes, reduzir os deslocamentos, imprimir nos dois lados da folha. O empenho multiplicou-se diariamente e fizeram o que era necessário com o mínimo de esforço. O próximo passo seria utilizar energia renovável. Sem a opção de instalar painéis solares ou utilizar outra energia limpa, a única alternativa foi recorrer ao Mecanismo de Desenvolvimento Limpo (MDL). Então, para neutralizar as inevitáveis emissões de carbono, investiram em Créditos de Carbono, garantindo assim que o impacto remanescente fosse efetivamente eliminado.


Agora que você já sabe da nossa preocupação com a sustentabilidade e com a conservação dos recursos do planeta, por que não nos escolher como sua nova fornecedora de hospedagem web? Clique no botão abaixo e assine!

Quero assinar

  • Notícias mais recentes

  • O que dizem os nossos clientes

    Escolhi a hospedagem compartilhada da Xtranet por recomendação de amigos e estou muito satisfeita, tudo tem funcionado com esperado.

    Márcia Souza – Ateliê Rio

    Estou muito satisfeita com tudo! Tenho uma assinatura anual e não preciso me preocupar com nada! O email do Google é o máximo! Recomendo!!

    Marina Costa – Designer

    Precisava de uma hospedagem com custo baixo e sem muita complicação. Achei! Tudo muito simples, rápido e fácil. Parabéns pelo serviço prestado!

    Beto Machado – Artista Plástico

    O que me chamou a atenção foi a facilidade para começar a publicar meu blog em WordPress. O suporte fez a instalação e eu não precisei me preocupar com isso.

    Fernanda Gama – Blog da Fê

    Tenho utilizado a hospedagem desde 2010 e não tenho do que reclamar. O atendimento via e-mail é satisfatório e não compromete em nada a qualidade do serviço.

    Ricardo Carvalho – Designer